Header Ads

Homem nu tenta roubar casa e fica preso às grades de janela na sala

Um homem foi flagrado nu e preso às grades da janela de uma casa durante tentativa de roubo frustrada na cidade de Medeiros Neto.
De acordo com agentes da delegacia do município, o morador da residência, que seria alvo do suspeito, chamou a polícia assim que viu a cena, na semana passada. Até esta segunda-feira (29), ele permanecia preso.

Segundo o dono da residência, essa seria a quarta vez que o homem tentou roubar a casa. Ele conta que havia esquecido a janela aberta e teria cochilado. Durante a tentativa de roubo, a família estava dormindo e, ao ouvir um barulho na sala, ele foi até o cômodo e acendeu a luz, quando percebeu que tinha um homem nu preso. A polícia informou que, em depoimento, o suspeito disse que estava bêbado e havia usado drogas.

Ele negou ter entrado na casa para roubar e afirmou que era a primeira vez que ele teria tentado entrar na residência, que fica na Rua Antônio Fonseca, no centro da cidade.

Segundo a polícia, o suspeito não soube dizer o motivo da tentativa de invadir a casa. O caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (22). Ele foi enquadrado no artigo 155 por tentativa de furto e permanece detido na delegacia de Medeiros Neto à disposição da Justiça.

G1 (Foto: Edelvácio
Pinheiro / site Radar58)
Postar um comentário