Header Ads

Ponto Novo: votação das contas do ex-prefeito Marcos Silva é adiada pela terceira vez

Da Redação
Portal Ponto Novo
A votação das contas da gestão do ex-prefeito de Ponto Novo, Marcos Silva, exercício 2012, prevista para a manhã desta sexta-feira (29), foi adiada, pela terceira vez. Assim como nas anteriores, o ex-prefeito não compareceu nem enviou um representante legal para apresentar sua defesa.

Segundo o presidente da Câmara, David Porcino, será solicitada à Ordem dos Advogados do Brasil, sub-sede em Senhor do Bonfim, a nomeação de um advogado para que preste defesa ao ex-gestor, antes que termine o prazo para que essas contas sejam votadas.

A vergonha disso tudo é que o ex-prefeito está pouco se importando com a situação, afinal, independente do resultado da votação, ele continuará ficha-suja, com outros dois exercícios cujas contas foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara. No entanto, a Câmara terá que pagar um salário mínimo por um advogado para defender um empresário e ex-prefeito que tem toda condição financeira para tal, e sequer se preocupa em exercer seu direito constitucional de ampla defesa.

No fim, quem paga a conta são os cidadãos. Isso é Ponto Novo!
Postar um comentário