Header Ads

Policial: "Branco" foi assassinado em Caldeirão Grande

Por volta das 12:30 desta quarta-feira (20), na cidade de Caldeirão Grande, dois elementos em um veículo tipo Gol, de cor branca e placa não identificada, dispararam vários tiros contra Adailton Gomes de Souza Santana, vulgo "Branco", na rua Manoel Enedino Gama.
De acordo com um vizinho da vitima, os elementos teriam dito que eram policiais e que ele morreria naquele momento, sendo que Branco teria corrido e entrado em um mercadinho, sendo perseguido pelos atiradores que dispararam os primeiros tiros ainda no interior do estabelecimento.
Ao tentar fugir, a vitima teria subido a escada que dá acesso à lage do mercadinho, chegando a pular em cima do telhado de outra residência, vindo a cair no terceiro telhado de uma casa que se encontrava vazia.
Atingido por 04 tiros, sendo dois nas costas, um na perna e outro no braço, Branco foi socorrido para o hospital municipal de Caldeirão Grande, onde chegou a receber os primeiros socorros, e antes de ser transferido veio a óbito.
De acordo com a esposa, que está grávida, em outra ocasião, Branco já teria sofrido outra tentativa de homicídio na cidade de Ponto Novo, onde tem passagem pela policia.

Fonte e fotos: Rfnoticias.com

Postar um comentário