Header Ads

Justiça ordena interrupção de Festival de Prêmios em Ponto Novo e carros são incendiados por apostadores

A fumaça dos veículos incendiados pôde ser vista de longe (Portal Ponto Novo).
Da Redação
Portal Ponto Novo
O que era pra ser apenas um Festival Beneficente de Prêmios acabou em quebra-quebra, carros incendiados e muita confusão em Ponto Novo, na tarde deste domingo (27).

Eram por volta das 16 horas, quando agentes da Polícia Civil informaram aos organizadores que a Justiça tinha dado ordem de suspensão do Festival. A informação foi transmitida ao povo, dando início a uma grande confusão. Os agentes e os organizadores se retiraram da Praça e foram ao escritório da organização, deixando os apostadores furiosos.

Mesmo com a promessa de que o dinheiro ia ser devolvido, xingamentos foram disparados contra o delegado, e a partir daí, o que se viu foram cenas de vandalismo e quebra-quebra: uma porta de um estabelecimento foi arrombada, os veículos da premiação que estavam em frente ao palco foram virados, tiveram algumas peças quebradas e outras retiradas e, no fim, foram incendiados.
Apostadores viraram os veículos e depois atearam fogo (Portal Ponto Novo)
Mais de cinco mil pessoas se faziam presentes na Praça do Comércio, mas a grande maioria não se envolveu na confusão. Reforço da Polícia Militar e até o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim foi solicitado, mas já chegaram no fim do tumulto. Ninguém foi preso.

O Festival foi organizado pela Equipe Astro, sob a coordenação de Vanderlon Mota. Após a confusão, ninguém foi localizado para falar sobre o assunto.

Para visualizar mais fotos no Facebook, clique aqui.

Veja o momento em que os agentes anunciam a decisão da Promotoria e os carros incendiados:
Postar um comentário