Header Ads

Portal Ponto Novo deverá ser desativado no dia 30 de novembro de 2014

Da Redação
Portal Ponto Novo
O Portal Ponto Novo irá deixar de ser atualizado a partir do dia 30 de novembro de 2014. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (24) pelo proprietário e redator Josimar Ferreira, que estará viajando, em janeiro, para o Estado de São Paulo, aonde pretende morar, o que tornará inviável as atualizações do Blog.

Josimar informou que estará publicando nos próximos dias uma carta aberta relatando seus planos e motivos que o levaram a tomar essa decisão. No entanto, se algum interessado desejar adquirir o domínio (www.pontonovo.net) e o Blog, poderá entrar em contato para negociações.

"É com enorme tristeza que deixo para trás um veículo de comunicação tão importante para Ponto Novo, mas a vida precisa seguir, novos planos e metas precisam ser alcançados e, às vezes, se faz necessário tomar decisões que partem o coração", afirmou ele.

Apesar de não mais atualizar o Portal, Josimar não sabe ainda se vai desativá-lo em definitivo ou se o manterá no ar, mesmo sem atualizações, para preservar as matérias, caso ninguém se interesse em adquiri-lo. Porém, uma decisão quanto a isso deverá ser tomada até o dia 30/11, e os internautas serão informados
Postar um comentário