Header Ads

Festa de Maio agradou, vem aí a Festa de Barracas e a dos Evangélicos

A Festa de Maio 2014 voltou a ganhar o status de melhor festa da região, perdido há dois anos, devido à longa estiagem no município. A Prefeitura voltou a contratar atrações intermediárias, além de Harmonia do Samba, que faz parte dos grandes nomes da música brasileira.
61% aprovaram a Festa de Maio 2014 (Reprodução Portal Ponto Novo).
O mesmo público que aprovou (em enquete) a Festa de Maio 2014, espera que a Festa de Barracas também seja de alto nível e boas atrações.

Do mesmo modo, outro público, o evangélico, espera que, pela primeira vez, a Festa dos Evangélicos tenha a mesma atenção que uma Festa de Maio, e que uma grande estrutura seja contratada para que não se passe a mesma vergonha de 2013, quando as atrações não agradaram e a Praça do Comércio ficou vazia.

Cantores como Aline Barros, Irmão Lázaro e Jeferson Pilar, Banda Som e Louvor e Thalles Roberto estão entre os preferidos.

A Festa dos Evangélicos ocorre normalmente no final de outubro, porém, como este ano deveremos ter segundo turno das Eleições, não se sabe ainda o que vai acontecer, se será antecipada ou adiada. Em Antônio Gonçalves, a Prefeitura resolveu antecipar para julho a Festa que aconteceria em setembro.
Postar um comentário