Header Ads

Após ser alvejado dentro do seu carro em Capim Grosso, homem é assassinado dentro de ambulância quando seguia para Salvador

Menos de 24h da morte de Leidivan Araújo Costa, o popular Leide de 40 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira, 05, na Rua Maria Quitéria, no Bairro Vicente Ferreira, a população voltou a viver mais um momento tenso, com uma tentativa de homicídio registrada por volta 21h40min na Avenida Tancredo Neves, tendo como vítima um casal que estava em um Astra de placa de DEJ – 4446, licença de Sorocaba – SP. 

De acordo com os primeiros relatos colhidos em meio à aglomeração de pessoas, a mulher identificada por Valeria, teria sido atingida nas pernas, já o homem identificado por George, teria sido atingido no abdômen. Ambos foram socorridos pela ambulância do SAMU-192 para a UPA 24h, no Bairro Novo Oeste, em Capim Grosso.

Segundo informações colhidas na PRF, com sede em Capim Grosso, após regulação, a vítima voltou a ser atingida por vários tiros, resultando na sua morte no interior da ambulância, quando estava sendo transferido da UPA 24h para a capital baiana, fato registrado no Povoado das Melancias. 

ARNALDO SILVA RADIALISTA
Postar um comentário