Header Ads

Presente de aniversário: O povo decidiu! Portal Ponto Novo permanecerá no ar

Os internautas votaram pela permanência do Portal Ponto Novo no ar (Reprodução)
Da Redação
Portal Ponto Novo
Como havia sido previamente divulgado, durante todo o mês de maio, uma enquete perguntando aos internautas se o Portal Ponto Novo deveria ou não ser excluído, estaria disponível para votação, e a vontade da maioria seria atendida.

Hoje, dia 01 de junho, a enquete foi encerrada e, para surpresa de poucas pessoas, o resultado foi para que o Blog permaneça no ar. Um presente de aniversário, já que, há exatos 5 anos, a primeira postagem foi escrita aqui. No dia 01 de junho de 2009, o Portal Ponto Novo nascia, trazendo esperança de um meio de comunicação imparcial, para uma cidade afundada na corrupção e dominada por políticos inescrupulosos, em sua maioria, vereadores "mansinhos", que nada fazem para o benefício da sociedade que os elege.

O resultado demonstra que o povo ainda acredita neste Blog, e eu, Josimar Ferreira, quero agradecer aos que, mesmo anonimamente, apoiam os ideais deste Portal. As pessoas que assumiram um compromisso consigo mesmas, de todos os dias, visitá-lo e se inteirar do que acontece em Ponto Novo e em todo o mundo.

Às 732 pessoas (70%) que votaram pela permanência do Portal Ponto Novo e até mesmo às 314 (30%) que queriam sua exclusão, reafirmo aqui o compromisso em manter-me insubornável e imparcial. Sei que para alguns isso vai ser terrível, mas a maioria ainda acredita que é possível e existem pessoas que não se deixam contaminar pela sujeira política ou pela corrupção que corre nas veias de muita gente, tanto políticos quando puxa-sacos, que se doem a cada crítica, a cada denúncia.

Convém afirmar aqui também, que o Portal Ponto Novo estará engajado e prestando total apoio aos movimentos sociais, dentre eles o "Reformando Ponto Novo" para que em 2016 façamos uma faxina na política pontonovense, para isso, estará, a partir de agora, divulgando todas as ações deste e de outros movimentos que possam surgir com objetivos semelhantes.

Ademais, continuará sendo o Portal Ponto Novo, odiado por ladrões e gente sem caráter, mas amparado e apoiado por pessoas de bem, cidadãos íntegros, que desejam ver a Justiça prevalecendo em nosso município.

Obrigado a todos que votaram, obrigado a vocês todos pela credibilidade. Estaremos juntos, até quando Deus quiser.

VALEU PONTO NOVO!

#5anosPortalPontoNovo #PPN5anos
Postar um comentário