Header Ads

Festa de Maio supera expectativa e leva milhares de pessoas para a Praça

Ansiosamente aguardada por toda a região, a Festa de Maio de Ponto Novo foi iniciada às 05:00 hs da manhã do último sábado com a Alvorada percorrendo ruas e avenidas de Ponto Novo.

Foram 02 dias de muita festa com grandes atrações artísticas de destaque nacional, com destaque para o cantor Tayrone Cigano e o grupo Harmonia do Samba, liderado pelo balanço e remelexo de Xandy, para o delírio do imenso público feminino. Além de Tayrone e Harmonia, a festa teve também o Trio Bradock na avenida, Banda Pitok Novo, Nanaê, Luccas Tibério, Nino Coutinho, Brega & Vinho, e Branquinho

Com um público estimado em mais de 20 mil pessoas nos dois dias, a organização da festa foi outro destaque positivo e mereceu elogios do povo em geral, desde a logística da distribuição de toldos, barracas, recepção no camarote oficial e principalmente pela estrutura de segurança. 

Em pronunciamento, o prefeito Adelson, destacou a realização do sonho de fazer da Festa de Maio um evento de repercussão estadual: “Este ano pudemos fazer um planejamento a altura da tradicional festa; desde o início do ano, estivemos fazendo as economias necessárias sem comprometer a administração mantendo as prioridades do dia a dia e com as finanças equilibradas, estamos também felizes com as chuvas que têm caído em Ponto Novo, enfim, temos razões de sobra para agradecer a Deus e comemorar este momento com muita alegria. Vamos continuar trabalhando e se Deus nos permitir no próximo ano faremos outra festa de Maio, e quem sabe, ainda melhor”, afirmou ele.

Fonte: Itapicuru FM
Postar um comentário