Header Ads

Festa de Maio: começa o período "De Volta à Minha Terra"

Festa de Maio 2011 (Portal Ponto Novo)
Da Redação
Portal Ponto Novo
Por não oferecer oportunidades de empregos e estudos para os jovens, o município de Ponto Novo vê seus moradores procurarem outras cidades em busca de melhores condições de vida. Contudo, em dois períodos do ano, maio e dezembro, esses jovens, bem como outras pessoas que foram residir em outros Estados, voltam à "terrinha" para estar próximos aos seus familiares e curtirem a Festa de Maio.

Tradicional por arrastar uma multidão oriunda das cidades vizinhas e até de outras regiões, o evento trará de volta os dois dias de folia, interrompidos desde 2012, por conta da longa estiagem que assolou o município, e acontecerá nos dias 24 e 25.

Espera-se que, pelo menos na organização e na estrutura, a Festa venha com novidades, uma vez que este ano os eventos do primeiro semestre no Brasil estarão em clima de Copa do Mundo. Outra esperança dos foliões é que, apesar da dificuldade, a Prefeitura disponibilize rede wi-fi em toda a avenida e na Praça do Comércio. Se isso acontecer, será uma excelente forma de promover esta, que já foi considerada a melhor festa da região.

Leia Também:
Postar um comentário