Header Ads

Jaguarari: Luciano Hulk grava programa no povoado do Flamengo

Na manhã desta segunda-feira (14) o apresentador da Globo, Luciano Hulk, esteve no povoado de Flamengo, no município de Jaguarari, para gravar o quadro “Um por todos e todos por um” de seu programa “Caldeirão do Hulk” com as crianças do projeto de atletismo do povoado. O responsável pelo projeto, o professor campoformosense, Ferreirinha, conhecido pela dedicação e resultados esportivos que consegue com seus alunos de Flamengo e Araras, povoado de Campo Formoso-BA, foi o protagonista das gravações. Confira os detalhes do assunto, na matéria abaixo do Portal Jaguarari.

Na manhã desta segunda-feira (14/04) a população de Jaguarari foi surpreendida pela visita do apresentador da Tv Globo, Luciano Hulk, que veio até o município gravar o quadro “Um por todos e todos por um” de seu programa “Caldeirão do Hulk” com a criançada do projeto de atletismo do povoado de Flamengo.

O apresentador chegou em Jaguarari por volta de 10h50min em um helicóptero que pousou no clube 06 de Agosto, em seguida adentrou ao clube onde ficou por alguns minutos, por causa do barulho do helicóptero muitos curiosos foram até o clube e tiveram a grata surpresa de ver alguém tão famoso na cidade.
Já por volta das 11h30min escoltado pela Policia Militar a van com Luciano Hulk e sua produção seguiu para o povoado de Flamengo gravar com o professor Ferreirinha e as crianças da Escola de Atletismo Flamengo.

Detalhe, absolutamente ninguém da escolinha sabia da visita do apresentador ao povoado, mais já existia uma estrutura com várias câmeras na pista de atletismo com a desculpa que era apenas uma reportagem comum.

No momento da chegada de Luciano Hulk no povoado o professor Ferreirinha estava gravando com as crianças na pista de atletismo, quando foi chamado pela produção do programa ir até a sede da Escolinha, onde lá ele foi surpreendido com o apresentador esperando-o, que por volta de uma hora ficaram gravando.

Um grande público esperava o apresentador na pista de atletismo, quando ele saiu da sede da escolinha e pegou uma bicicleta e saiu andando pelas ruas do povoado chamado todos os moradores através de um mega fone e arrastou muitas pessoas pela comunidade até a pista de atletismo.

Chegando lá Luciano Hulk começou a gravar o quadro de seu programa, e anunciou o sonho que o professor Ferreirinha contou durante a entrevista na sede da escolinha. “Ele não quis uma casa nova, nem um carro ele quis sim uma sede digna para a criançada treinar” disse o apresentador.

Lucino Hulk 1Luciano Hulk 2

Ainda em sua fala, Luciano Hulk disse que terá 10 dias para realizar a reforma da nova sede da Escolinha de atletismo e convidou a todos para contribuir com algo, ainda disse que durante os dez dias da reforma o professor Ferreirinha ficará fora de Flamengo. E que no dia 05 de maio Luciano Hulk retornará ao povoado para apresentar a nova sede, a matéria irá ao ar dia 07 de junho.

Por volta das 15h:20min Luciano Hulk retornou para o Rio de Janeiro, mais a equipe do programa estará durante os dez dias no povoado registrando tudo.

Fonte: Taza
Postar um comentário