Header Ads

Decida! Após 5 anos no ar, o Portal Ponto Novo deve ser mantido ou excluído?

EXCLUI OU MANTÉM? Enquete disponível até 01 de junho de 2014
Da Redação
Portal Ponto Novo
Por Josimar Ferreira
No dia 01 de junho o Portal Ponto Novo estará completando 5 anos da sua primeira postagem. No início, tudo foi fácil, afinal, eram simples postagens. O tempo foi passando e o blog foi ganhando adeptos e seguidores, bem como fiéis leitores, que todos os dias, estando atualizado ou não, fazem questão de dar uma espiadinha e acompanhar as notícias, principalmente as referentes a Ponto Novo.

Por ser um blog, me permitiu elaborar matérias não só de cunho jornalístico, como também críticas, denúncias e editoriais, onde expus minha opinião sobre diversos assuntos. Por assumir esse perfil, ganhei admiradores, mas ganhei também a antipatia de quem não gosta de críticas, ou não gosta que alguém de sua admiração seja criticado.

Nesse período percebi que parte das pessoas que me odeiam, odeiam apenas quando o assunto abordado por mim, lhe interessa ou quando o alvo das críticas é um político que lhe beneficiou de alguma forma. Até então, tudo bem, não me importo. Porém, é notório que nos últimos dias virei alvo de difamações e injúrias, tendo inclusive que processar uma pessoa por conta das ofensas numa rede social. Isso suscitou ainda mais a ira de quem já não gostava de mim, que passei a ser o único alvo, que precisa ser combatido, não importam as armas que precisem ser usadas para isso.

Tenho certeza que vocês têm acompanhado tudo isso de perto, porque utilizo o único meio que tenho, para me defender de todo tipo de ataque e tornar públicas estas situações. Não sei ao certo os motivos de tanta perseguição, mas acredito que as matérias polêmicas e as críticas aqui postadas têm feito muita gente mostrar sua verdadeira face.

São cinco anos, e nunca fui processado, porque prezo pela ética, mesmo quando as críticas são fortes. Nunca denunciei ninguém sem provas, não pretendo aparecer com isso, nem chamar a atenção de ninguém, porque nem tenho motivos nem intenções para isso, mas apenas exercer meu direito de cidadão, e não admito, de forma alguma, que alguém ouse me difamar, caluniar ou injuriar, porque não dou motivos para tal.

Diante de muitos aborrecimentos, decidi seguir a vontade da maioria: na enquete acima, os internautas decidirão se o Portal Ponto Novo deve ou não ser excluído. Não ganho nada para mantê-lo, faço apenas para manter as pessoas atualizadas. Mas se a maioria decidir, o blog será excluído no final de junho. Por força de contrato com um anunciante, isso não pode ser feito antes. No entanto, caso decidam pela permanência, doa em quem doer, a postura será mantida e espero que cada um dos que me odeiam ponha-se no seu lugar, vá trabalhar e me esqueça de uma vez!

ENTÃO, CONSIDERANDO A IMPORTÂNCIA QUE O PORTAL PONTO NOVO TEM PARA O MUNICÍPIO E, ESPECIALMENTE PARA VOCÊ, VOTE E DECIDA! 
Postar um comentário