Header Ads

Lázaro arrasta multidão para o Canta Cansanção 2014

Lázaro arrastou uma verdadeira multidão na noite deste sábado (29), para o Canta Cansanção 2014. O Cantor entrou em cena com a canção “De Quem é?” e em seguida com um dos maiores sucessos no meio gospel, “Passando Pela Prova”. Lázaro, cantou, dançou dentro do seu estilo, deu testemunhos e levou muita alegria para o público, que retribuiu acompanhando as canções. Entre as músicas do repertório escolhido para a apresentação, o cantor trouxe para o público, ”Ainda bem eu vou morar no céu”, “Vai mudar”, “Sai de cena” e “Eu sou de Jesus”.
Irmão Lázaro ressaltou a satisfação em participar mais uma vez do Canta Cansanção. “Me sinto em casa cantando para o público de Cansanção”.
Esta é a quarta vez que o cantor se apresentou na festa (2009, 2010, 2012 e 2014), que já teve Kléber Lucas, Fat Familly, Thallyta e Alice Maciel.
Além do Irmão Lázaro, o evento contou com a apresentação da banda Tributos e Trovão de Deus.
O evento foi promovido pela Igreja O Brasil Para Cristo, através do pastor Isaac Américo. Estiveram presentes pastores e obreiros de diversas denominações, além do prefeito Ranulfo Gomes, primeira-dama Vilma, vice-prefeito Paulinho e os vereadores Agnaldo Alcântara e Diodato Gois.

Cansanção.Net
Postar um comentário