Header Ads

Programação das comemorações dos 25 anos de emancipação política de Ponto Novo

Na próxima segunda feira, dia 24, a prefeitura de Ponto Novo estará em comemoração pelos 25 anos de emancipação política e administrativa.
A programação inicial organizada pela administração, foi alterada substancialmente devido o falecimento repentino do ex-conselheiro tutelar e radialista Marcos Cleyton, que comoveu toda a sociedade pontonovense. Estava acertada a reabertura do balneário com atrações artísticas e muita festa; esta parte festiva foi cancelada.
Assim, a comemoração será realizada com a uma missa na Igreja Católica pelo Padre Luciano Virgulino e pelo Bispo D. Francisco Canindé, a partir das 09:00 hs, seguida do hasteamento dos pavilhões na sede da prefeitura às 10:00 hs, apresentação da fanfarra municipal e dos Desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia e para concluir a comemoração, será servido um lanche de encerramento.
“Não existe clima para festa, acabamos de perder uma das pessoas mais queridas do nosso convívio; Marcos Cleyton sempre foi um jovem preocupado e envolvido com as causas mais nobres desta terra, realmente, não há clima para festa neste momento”, disse o prefeito Adelson ao cancelar a parte festiva da comemoração do aniversário da cidade. “Vamos fazer a comemoração cívica e religiosa”.

Fonte: Site Oficial da Prefeitura
Postar um comentário