Header Ads

Pontonovenses insatisfeitos com a atual administração iniciam mobilização em Rede Social

Da Redação
Portal Ponto Novo
No últimos dias várias páginas foram criadas no Facebook em protesto contra a administração do prefeito Adelson Carneiro, em Ponto Novo. Os internautas reclamam da falta de atuação dos vereadores, da corrupção, dentre outros temas.

O Portal Ponto Novo identificou pelo menos três páginas do gênero e conversou com alguns dos mentores dessa mobilização, que garantiram que o objetivo é alcançar o maior número de pessoas até chegar à imprensa e autoridades que possam intervir no município.

Um dos moderadores de uma das páginas disse à nossa reportagem que estão programando manifestações na cidade, mas tudo está ainda muito recente, então o passo agora é concentrar esforços em tornar públicos os objetivos desta "revolução", bem como conscientizar a população dos motivos que o farão ir às ruas em breve.

"Reuniões deverão ser realizadas nos próximos dias para traçar os rumos dos movimentos, que, apesar de parecer dispersos, pretendem unir a população em torno dos mesmo objetivos', disse o moderador da página Reformando Ponto Novo.

Na última sexta-feira (14) o Portal ponto Novo encerrou uma enquete que reflete a insatisfação dos moradores de Ponto Novo com a atual gestão, onde 38% dos internautas reprovaram-na, dando nota 0, enquanto apenas 14% deram nota 10. Somando a porcentagens da nota 0 à 4, o percentual atingiu 63%; da nota 6 à 10 o percentual foi 30%.

Confira as páginas dos grupos que se organizam para realizar manifestações em Ponto Novo:

Postar um comentário