Header Ads

Ponto Novo: 25 anos de lembranças

Da Redação
Portal Ponto Novo 
Não há muito a falar, mas não vejo motivos para comemoração. Alguém pode me dizer pelo menos um motivo para se comemorar hoje? Ponto Novo está na UTI, respirando com ajuda de aparelhos, e parte da população mal percebe que são aqueles poucos, que sabemos quem são, que realmente têm o que comemorar, nem preciso citar os super motivos, não é?

Queria ver de novo minha cidade sendo o centro das atenções pelo menos no Estado, com a realização de campeonatos de vela, exposições agropecuárias, campeonato de motocross, Festa de Maio de alto nível, dentre outros eventos que deixaram saudades.

Hipócritas são os que fecham os olhos para a dura realidade de Ponto Novo, para ter o privilégio de abocanhar uma "merrequinha" ou um empreguinho de cabresto por 3, 4 anos.

Mas é assim mesmo, hoje lamento pelo meu erro no dia 7 de outubro de 2012, mas fico feliz por ver que quase todos que cometeram este mesmo deslize, não mais cometerão nas próximas Eleições.

QUERIA DAR OS PARABÉNS PARA MINHA CIDADE QUERIDA, MAS NÃO VEJO MOTIVOS PARA TAIS. MEUS PÊSAMES PONTO NOVO! VOCÊ NÃO MERECE TÃO GRANDES MALES!
Postar um comentário