Header Ads

Ocorrências policiais da região

1 - Entre as localidades de Covas e Espanta Gado, área de responsabilidade da 5ª CIA do 6º BPM, na Cidade de Filadélfia, por volta das 14h do dia 08/02/2014, a PM foi acionada para averiguar a informação de que um veículo “caminhão” da Empresa Coca Cola, tinha sido roubado. No local, a guarnição manteve contato com os ocupantes do veículo VW, placa NTK-0971, licença da Cidade de Senhor do Bonfim, identificados como HERENILTON DA SILVA, 24 ANOS, EDNALDO B. SILVA, 28 ANOS e ROGÉRIO EVANGELISTA, 26 ANOS, todos residentes em Senhor do Bonfim, que passaram a informar que um elemento trajando uniforme do Exército Brasileiro, armado, disparou um tiro para cima e, logo após, abordou o veículo dos mesmos, subtraindo alguns pertences pessoais. Um aparelho celular de marca não informada e uma carteira contendo R$ 247,00, foram os materiais subtraídos. A PM realizou diligências, mas não obteve êxito. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia e lá prestaram a devida queixa crime. 
2 - Por volta das 21h55, dia 08/02/2014, prepostos da PM, lotados na 5ª Cia do 6º BPM, na Cidade de Filadélfia, deslocaram até a localidade de Raposa, zona rural daquele Município, com a informação de que uma pessoa portando uma arma de fogo, ameaça uma outra que estava no interior de sua residência. No local, a PM manteve contato com a pessoa de CARLOS VINÍCIOS FERREIRA BARRETO, 29 ANOS, que relatou aos policias que recebeu uma ligação telefônica de seu pai o Sr. UMBERTO CARLOS RODRIGUES BARRETO, 49 ANOS, dizendo estar no interior de sua residência na referida localidade, sendo ameaçado pela pessoa de SAMUEL RODRIGUES DO CARMO, 39 ANOS, que portava uma arma de fogo tipo espingarda caseira. O acusado dormia com a arma no momento que a PM chegou a sua residência que fica localizada ao lado da casa da vítima. Após a abordagem, as partes foram encaminhadas para a delegacia e apresentados à autoridade de plantão, que lavrou o flagrante de delito. 

3 - Por volta das 03h, dia 09/02/2014, prepostos da PM, lotados na 3ª Cia do 6º BPM, na Cidade de Jaguararí, deslocaram até a localidade de Lagoa do Jacaré, zona rural daquele Município, com a informação de que uma pessoa traficava drogas próximo a um clube na referida localidade. No local, foram abordadas as pessoas de JOELSON TEIXEIRA DE SOUZA, 27 ANOS, que antes, dispensou um envelope com três papelotes de cocaína. Ainda com o acusado, foi encontrada a quantia de R$ 130,00. O acusado foi encaminhado para a delegacia e lá foi lavrado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).
4 - Por volta das 17h30, dia 08/02/2014, prepostos do 6º BPM patrulhavam a Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto do Cigano, quando abordaram os adolescentes M.P.O., 15 ANOS e F. N. N., 13 ANOS, sendo encontradas três trouxas de maconha e outra quantidade, ainda maior, em uma sacola plástica. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia e apresentados à autoridade de plantão. O peso total do entorpecente apreendido não foi definida até a elaboração desta matéria.
5 - Por volta das 15h, dia 09/02/2014, prepostos da 4ª Cia do 6º BPM, na Cidade de Cansanção, foram acionados e se deslocaram até o Povoado de Lagoa dos Vaqueiros, zona rural daquele Município, com a informação de que uma pessoa tinha sido vítima de homicídio. No local a informação foi confirmada e a vítima identificada como CRISTIANO TEIXEIRA SILVA, 45 ANOS. Segundo informações de populares, a vítima estava em um bar (BAR DO JOSIVALDO), quando, em dado momento, duas pessoas em uma moto de cor vermelha chegaram no estabelecimento comercial, armados, e dispararam cinco vezes contra JOSENILDO que veio a óbito no local. A PM realizou diligência, mas, até o presente momento, não encontrou nenhuma pista que levasse aos acusados. O endereço da vítima ainda é desconhecido e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
-- 
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
74 3541-9718  9947-4628
Postar um comentário