Header Ads

Jovem comete suicídio em Serrolândia

O jovem Rafael Pacheco de Oliveira, de 27 anos, cometeu suicídio no inicio da tarde deste sábado (1) em uma fazenda conhecida como Fazenda Goufo de propriedade de seu avô, a 06 quilômetros da cidade de Serrolândia.

Segundo informações de familiares, Rafael já vinha apresentando depressão, desde quando sofreu um acidente de moto há alguns anos, acidente esse que na época chocou a cidade, devido a gravidade do acidente, Rafael ficou internado em Salvador por vários meses, pois havia recebido fortes pancadas na cabeça. Desse acidente ficou uma grande sequela, que foi a depressão. Rafael, desde então, nunca mais foi o mesmo, sempre com semblante fechado, o jovem deixava evidente os traços da depressão, que nos últimos dias ficou mais forte. Um parente do jovem revelou a nossa reportagem que o mesmo ainda nessa semana, teria tentado tirar sua vida, por varias vezes, até mesmo tentando cortar os pulsos.
Infelizmente no dia de hoje, logo por volta das 12h30 minutos, um tio de Rafael, ao se deslocar para a fazenda, encontrou-o já sem sinais vitais, enforcado em uma árvore.

A Polícia Militar de Serrolândia, esteve no local colhendo as primeira informações e aguardando peitos do DPT para a retirada do corpo.

Portal de Serrolândia
Postar um comentário