Header Ads

Ladrão é espancado por professor após tomar moto de assalto em Cansanção

O assaltante Benilton de Jesus Piauí, não teve muita sorte ao tomar de assalto juntamente com outro comparsa a motocicleta de um professor na noite de réveillon em Cansanção.

Benilton juntamente com outro assaltante abordaram o filho do professor que pilotava a motocicleta a poucos metros da residência do mesmo que fica próxima a Igreja Evangélica o Brasil para Cristo, ao ser atacado pelos dois meliantes o menino travou uma luta corporal com um deles e começou a pedir por ajuda. O pai do jovem ouviu o filho gritando e correu em direção aos meliantes, um dos elementos estava armado e tentou atirar, porém o revolver falhou, foi quando o professor chegou e pegou o ladrão de jeito aplicando vários socos e pontapés. Ao ver o comparsa Benilton apanhando, seu colega de crime conseguiu montar na moto da vítima e fugir.

Benilton foi amarrado e imobilizado pelo professor que em seguida acionou a polícia, o ladrão foi encaminhado para o hospital onde foi medicado, logo após, conduzido até a delegacia de polícia de Cansanção.

A moto Honda CG 125, cor vermelha, placa OKK1921, licença de Salvador, que foi levada pelo segundo meliante ainda não foi encontrada.

Por: Portaldenoticias.net
Postar um comentário