Header Ads

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Quixabeira

Um grupo armado explodiu os caixas eletrônicos do Bradesco e da agência do Sicoob na cidade de Quixabeira, a 290 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (15). De acordo com informações, testemunhas informaram que os criminosos chegaram em dois veículos, por volta das 3hs da madrugada. 

Ação - O grupo explodiu primeiro o caixa do Bradesco, localizado na Praça Manoel Sebastião Rodrigues e seguiu para a agência do Sicoob, na Avenida Jovito Sousa Novaes, ambos no centro da cidade, onde explodirem também o caixa eletrônico e invadiram a agência roubando o dinheiro no caixa. Os assaltantes instalaram dinamites nos terminais de autoatendimento para explodir os equipamentos.

Ainda segundo as informações de testemunhas, uns dos veículos era um Corsa Classic, aparentemente da cor verde. Os criminosos fugiram levando certa quantia em dinheiro, mas o valor roubado não foi revelado pela polícia. Quatro viaturas realizaram diligências na região. Esta é a segunda vez que bandidos explodem caixa eletrônico em Quixabeira. O outro assalto aconteceu também no caixa do Bradesco, em outubro de 2013.

As informações são do blog do vereador Ril em Quixabeira.
Via: Central Angico
Postar um comentário