Header Ads

Portal Ponto Novo alcança mais de 1 milhão de visualizações

O mês de novembro começou trazendo para o Portal Ponto Novo uma marca histórica e uma conquista inédita para um blog da cidade. Na noite desta segunda-feira (04), o Portal Ponto Novo alcançou a marca de 1.000.000 (um milhão) de visualizações em 2 anos do início da contagem.
Em meados de 2009, o Portal Ponto Novo surgiu com a ideia de trazer alguns textos de cunho pessoal e outros mais informativos, apenas para satisfazer um hobby, mas a ideia começou a ganhar leitores e seguidores e o Blog passou a se tornar mais conhecido entre internautas de Ponto Novo e cidades da região. Com a cobertura da Festa de Maio 2010 nos blocos, a visibilidade tornou-se definitiva e a cada dia foi crescendo graças às coberturas fotográficas dos principais eventos públicos da cidade.
Nos últimos anos, o Portal Ponto Novo passou a adotar uma postura mais crítica quantos às questões públicas do município, ganhando ainda mais admiradores, ao tempo que surgiram os primeiros inimigos ou por assim dizer, primeiros opositores às ideias pregadas pelo Portal.
Contudo, nada disso fez com que a ética, a imparcialidade deixassem de ser prioridades aqui. Os deleites de fazer parte de qualquer administração, como é costume de alguns por aí afora, não enchem os olhos desse Blog, que prefere manter-se distante de qualquer laço com administrações públicas, para que isso não interfira num projeto diferenciado, que surgiu para fazer a diferença em Ponto Novo.
A confiança que os internautas têm depositado nas informações aqui postadas, é o que tem mantido este Blog no ar. Falta tempo para que ele seja atualizado, porém, não falta disposição em mostrar tudo que acontece em Ponto Novo e região, mostrando todas as faces da verdadeira informação, sem maquiagens e tendências.
1.000.000 de visualizações é mais do que uma conquista, é a prova de que o povo sabe e reconhece o valor de um simples Blog, que também foi eleito o melhor e mais informativo da cidade.
OBRIGADO A TODOS QUE ACESSAM ESTE PORTAL, QUE COMPARTILHAM OS MESMOS IDEAIS, QUE CONTINUARÃO A EXIGIR INFORMAÇÕES COM RESPEITO, CREDIBILIDADE E, ACIMA DE TUDO, VERDADE!
Postar um comentário