segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ponto Novo será a sede do DNJ 2014

Foi realizado neste domingo (17) o Dia Nacional da Juventude na diocese de Bonfim. Com a presença de cerca de 400 Jovens, o encontro para comemorar o DNJ transcorreu durante todo o dia no Diocesano, com apresentações, tais como flash mob e pregações com a participação especial do pregador Anderson Wagner Araújo, de Petrolina.
O DNJ consiste em reunir em um só momento todos os grupos pastorais e movimentos jovens, da diocese. Este evento é realizado de ano em ano em todas as Dioceses do país, sempre no fim do mês outubro para o inicio do mês novembro. 
A grande noticia veio logo no fim deste evento, quando o Padre Jhone divulgou oficialmente que Ponto Novo seria a próxima sede do DNJ 2014. Esta noticia foi recebida com muito entusiasmo por parte de todos que estavam representando Ponto Novo. 
Desde já agradecemos a toda a organização do DNJ por cofiar que os Jovens de Ponto Novo são capazes de organizar um evento de tal porte, mas assumimos o compromisso que já podemos dizer que o maior DNJ que já feito aqui na diocese de Bonfim vai ser aqui em Ponto Novo em 2014.
E que venha DNJ 2014 Ponto Novo!

Por Alexandre Santos

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com