Header Ads

Polícia prende grupo acusado por roubo, furto e receptação em Pindobaçu

Uma operação policial denominada; ”Pindobaçu sem Crime” realizada no início da manhã desta terça-feira, 12, no município de Pindobaçu, a 40 km de Senhor do Bonfim, norte baiano, levou a prisão de sete elementos. Dos oito mandados de prisão por crimes de roubo, furto e receptação, expedido pela justiça,  seis pessoas formam presas pela policia:  Luiz Henrique da Cruz Silva (Dedé), 24 anos, acusado de receptação; Euriosvaldo Rosa dos Santos (Zé Pretinho), 75 anos, acusado por  receptação; Robério de Jesus da Silva (Peba), 23 anos, acusado de Furto e Roubo; Marcelo Silva da Cruz Gomes , 35 anos, acusado de  Furto e Roubo; Manoel Pereira da Silva, 24 anos, acusado de Furto e Roubo e Virlan Carvalho Anastácio, 29 anos, acusado de Furto e Roubo.

“É o seguinte; esse “cara”…(elemento conhecido por Zael) roubou e me deu a televisão”. Perguntado sobre o valor, ele disse:  “Vendi por R$ 200 – pra beber cachaça”. Concluiu o preso Manoel Pereira da Silva,  acusado por  ter repassado um aparelho de TV para o idoso chamado  “Zé Pretinho” de 76 anos, preso na operação.
“São acusações de roubo e de furto que já vinha acontecendo há muito tempo em Pindobaçu. Foi através de uma extensa investigação que conseguimos identificar e prender os envolvidos “. Disse a delegada de Pindobaçu, Antônia Jane Patriota.

Perguntado sobre o alto número de pessoas que estão sendo presas por receptação de produtos derivados de frutos e roubos, o coordenador regional de policia do interior, 19ª (COORPIN), delegado Felipe Neri , respondeu para reportagem do falandotudo.com;”Nos estamos dando muita ênfase agora (policia civil) para começar a prender todos os receptadores que de forma indireta estão fomentando a violência, o trafico de drogas e outros crimes na região quando adquirem produtos ilícitos”. Conclui o delegado. Por volta das 12h, desta terça-feira, um outro elemento que tinha um mandado de prisão em aberto, conhecido por “Biel” , também foi preso na cidade de Pindobaçu, pela policia Civil e encaminhado para delegacia de Senhor do Bonfim.

 FALANDOTUDO.COM
Postar um comentário