Header Ads

Curaçá-BA: garotos estupradores seguem para a CASE

Os três adolescentes que violentaram um menino de nove anos, em Curaçá, no dia 28 de outubro, tiveram os mandados judiciais de apreensão cumpridos, na segunda-feira (18), por policiais da Delegacia Territorial (DT) do município. Com idades entre 12 e 13 anos, os autores do crime serão encaminhados, na quarta-feira (20), para a CASE - Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos -, em Feira de Santana. A vítima já recebeu alta hospitalar, depois de permanecer internada por vários dias, devido a uma infecção decorrente da violência sexual.

O delegado Reginaldo César Cabral de Lima, titular da DT/Juazeiro e que também responde pela DT/Curaçá, apurou que dois dos agressores já tinham estuprado o menino em agosto deste ano, ameaçando-o de morte caso fossem denunciados. Dois meses depois, aliaram-se a um terceiro adolescente para atacar mais uma vez a criança, violentada seguidamente em um matagal, próximo ao Rio São Francisco.
Ao retornar para casa, o menino queixou-se de fortes dores, e a mãe o conduziu para um hospital, onde a equipe médica constatou a violência sexual, confirmada por meio de exame de corpo delito. O delegado encaminhou o auto de investigação ao Ministério Público, tendo o promotor solicitado a internação dos agressores. Por determinação da Justiça, eles vão cumprir 45 dias de medida socioeducativa, enquanto aguardam a sentença final do juiz. Os três adolescentes estão sujeitos a cumprirem entre de um e três anos de internação na CASE/Feira de Santana.

Ascom Polícia Civil
Postar um comentário