Header Ads

Ministério oferece mais de 100 vagas em concurso

A partir do dia 31 deste mês, estarão abertas as inscrições do concurso público do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). São oferecidas 75 vagas para o cargo de analista técnico-administrativo (nível superior) e 30 para o cargo de agente administrativo (nível intermediário, que exige certificado de conclusão de ensino médio).

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro, através deste link. A previsão é de que as provas sejam aplicadas na data provável de 9 de fevereiro de 2014, no período da manhã para analistas e da tarde para agentes.
Para o cargo de analista técnico-administrativo, a remuneração prevista é de R$ 3.980,62, com jornada de trabalho de quarenta horas semanais. É requisitado diploma de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Entre as atribuições do cargo estão planejamento, supervisão, coordenação, controle, acompanhamento e a execução de atividades de atendimento ao cidadão, além de atividades técnicas especializadas, implementação de políticas e realização de estudos e pesquisas da área de atuação.

Já para o cargo de agente administrativo, é requisito certificado de conclusão de nível médio fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A remuneração prevista é de R$ 2.570,02, com jornada de trabalho de quarenta horas semanais. O cargo possui atribuições de execução de atividades técnicas, administrativas, logísticas e de atendimento, além de outras. Mais informações podem ser obtidas no edital.
Postar um comentário