Header Ads

Dia da feira livre de Ponto Novo será mudado em 1 mês

Da Redação
Portal Ponto Novo
A feira livre de Ponto Novo é, sem dúvida, uma das maiores da região. Composta por ambulantes de várias cidades, oferece aos compradores uma infinidade de produtos, como utensílios, roupas, calçados, carnes, frutas e verduras, dentre outros. Realizada aos domingos, ela atrai vendedores e compradores que buscam variedades e preços mais baratos.
No próximo mês, o dia desta feira será mudado. Através de um plebiscito, a população de Ponto Novo escolherá um novo dia, já que a Lei Orgânica do Município proíbe sua realização aos domingos, ficando os demais dias disponíveis para escolha dos eleitores. Em enquete realizada aqui no Portal Ponto Novo a sexta feira parece ser preferência da maioria dos internautas, apesar da disputa ser acirrada, mas só no dia 03 de novembro saberemos o resultado.
Diante da inevitável mudança, o PPN fotografou a feira livre do dia 06 de outubro, uma das últimas antes da mudança, para comparar o impacto inicial após o dia 03 de novembro, tanto de vendedores, como de compradores. É sabido que, dificilmente, a feira permanecerá com a mesma intensidade e grandiosidade, independentemente do novo dia escolhido.

Aproveitando o momento, o Portal Ponto Novo quer saber: EM QUE DIA VOCÊ VOTARÁ, E POR QUÊ? Comente utilizando a página de comentários ou clique AQUI

Para visualizar as fotos da feira do dia 06/10, clique aqui.
Postar um comentário