Header Ads

Ponto Novo: plebiscito para mudança do dia da feira livre já tem data definida

Reunidos na noite desta quinta-feira (26), na sede da Câmara Municipal de Vereadores, representantes de entidades religiosas, comerciantes, associações, Câmara de vereadores, além do Sr. João do Cartório Eleitoral, e o prefeito Adelson, definiram 03 de novembro como a data para realização do plebiscito onde a população deverá escolher o novo dia que será realizada a feira livre no município de Ponto Novo.

Uma comissão com mais de 15 pessoas foi formada para organizar o processo de votação, além disso, ficou decidido que o plebiscito será realizado em um dia de feira, para proporcionar maior participação da população, com urnas instaladas no distrito de Barracas, Bairro do Contorno, Colégio Centro Educacional e Complexo escolar Manoel Inácio.

No seu pronunciamento, o prefeito Adelson falou que a Prefeitura dará apoio e todo suporte necessário para realização do plebiscito, porém, enfatizou que não se envolverá na votação, e assim que sair o resultado, a feira livre seguinte já será realizada no dia que a população escolher.
 
Escrito por: Marcos Cleyton - DRT 7283-DF
Postar um comentário