Header Ads

Katy Perry pode comandar trio elétrico no Carnaval de Salvador

Katy Perry canta a música 'Roar' durante apresentação do Video Music Award 2013 - Mike Coppola/ Getty Images
Nem Ivete Sangalo nem Claudia Leitte. Quem pode ser destaque no Carnaval de Salvador em 2014 é a americana Katy Perry. Segundo apurou o site de VEJA, a artista está em negociação com algumas empresas para comandar um trio elétrico na festa de rua.

Katy cantaria ao lado do grupo Oito7Nove4, formado pelos filhos do cantor Bell Marques, Rafael e Filipe. Marques, que anunciou sua saída do grupo Chiclete com Banana após o Carnaval, também deve ser uma das principais atrações da festa.

As negociações envolvem a gravadora dela (EMI, cujo catálogo agora está com a Universal) e uma empresa de internet que transmitiria a apresentação. Se isso acontecer, Katy Perry deverá levar mais uma lembrança especial do Brasil. Conforme conta em seu documentário, Part of Me, lançado no ano passado, a cantora tem uma relação bastante emocional com o país, já que foi pouco antes de fazer um show em São Paulo que ela recebeu um torpedo do então marido, o comediante Russell Brand, pedindo o divórcio.

No dia 21 do mês que vem, Katy Perry põe no mercado o seu quarto disco de estúdio, Prism. O primeiro single do álbum, Roar, foi lançado no mês passado e chegou ao topo da lista de mais tocadas nos Estados Unidos, compilada pela revista Billboard, sendo desbancada nesta semana pela aposta Ariana Grande.

Por Veja
Postar um comentário