Header Ads

Dia dos Evangélicos em Antônio Gonçalves promete ser o maior evento gospel do ano na região

Da Redação
Portal Ponto Novo
A Prefeitura de Antônio Gonçalves estará promovendo neste sábado (28) o Dia dos Evangélicos. Com programação diversa, o evento terminará em praça pública, com a apresentação da maior banda de forró gospel da atualidade.
A Banda Som e Louvor surgiu há cerca de 25 anos, na igreja Assembléia de Deus em Jacundá- PA , com músicos que hoje são pais de alguns dos músicos atuais, e outros que faziam parte da igreja. Hoje os componentes são, Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison (Acordeon), Felipe (Teclado), Marquinhos (Baixo), Alexandre (Guitarra). Em 2005, iniciou-se a gravação do primeiro CD, com estilo inovador no meio Gospel, o forró, que é criticado por muitos, mas abençoado por Deus.
O Dia dos Evangélicos em Antônio Gonçalves será um dos maiores eventos na região, uma vez que os tradicionais em Cansanção e Senhor do Bonfim deixaram a desejar. Ponto Novo realizará um evento com atrações locais e não deve atrair o grande público que as demais atraíram. Apenas Campo Formoso promoveu um evento de grande porte, e no aniversário da cidade trouxe Damares e Fernanda Brum, atraindo aproximadamente 20.000 pessoas.
Postar um comentário