Header Ads

Acidente com moto na BR 407, entre Filadélfia e Ponto Novo, deixa dois homens gravemente feridos

Um grave acidente aconteceu na noite deste domingo (15), por volta das 18h15 na BR 407, no município de Ponto Novo próximo a estação de energia da Coelba, que fica próximo a ponte que faz divisa entre Ponto Novo e Filadélfia. Jailton Correia do Santos, conhecido por “Cicinho”, 44 anos, residente na Travessa Lomanto Júnior, sofreu fratura exposta na perna e Sabino Rosa de Jesus , 30 anos, residente em Quixaba, município de caldeirão Grande sofreu fratura exposta na coxa.

De acordo com relato das vítimas, os dois vinham de Filadélfia juntos em uma moto, quando teriam sidos surpreendidos por uma carreta que colidiu na moto.

Segundo populares os dois estavam caídos no meio da pista quando foram retirados para o acostamento por motoristas que vinham do bingo de Filadélfia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar foram chamadas, onde um enfermeiro da SAMU conhecido por Josafar, motorista Mário, diretora do Hospital Key Duane, e um grupo de populares ajudaram a imobilizar as vítimas que pediam para não deixá-los morrer.

As vítimas estavam conscientes, mas sobre o efeito de bebida alcoólica. Por volta das 21h, após atendimento no hospital Nossa de Fátima os dois foram transferidos para o Hospital de Traumas em Petrolina. No hospital local, diversas pessoas, entre elas, parentes e amigos aguardaram a saída da SAMU.
 
Escrito por: Marcos Cleyton – DRT 7283-DF/ ITAPICURU
Postar um comentário