Header Ads

Violência: mais uma tentativa de homicídio em Ponto Novo

A violência voltou a reinar na cidade de Ponto Novo, na noite desta terça-feira 20, por volta das 19h mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade. A vítima foi identificada como Ronaldo Adriano Carvalho de Freitas, 33 anos, residente no Bairro das pedreiras. O fato aconteceu na Rua Josino Tiago.
 
De acordo com informações, Ronaldo foi atendido na emergência do Hospital Nossa Senhora de Fátima, apresentando 3 perfurações provocadas por arma de fogo, sendo alvejado no braço direito, perna direita e na barriga, do lado direito, e mais um que atingiu seu braço direito de raspão.

Após os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora de Fátima, Ronaldo foi Transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, conduzido pela Equipe do SAMU.

Segundo Informações da própria vítima, que estava consciente, ele estava no interior de um bar quando foi alvejado pelos disparos. A vítima, afirma que o autor dos disparos foi uma pessoa residente em Ponto Novo.

A Polícia Militar está realizando várias diligências a procura do acusado, pois já tem conhecimento quem foi o autor dos disparos.
 
Escrito por Marcos Cleyton
Postar um comentário