Header Ads

Torcedor do Inter cria depredação bizarra e defeca em cadeira da Arena

O primeiro Gre-Nal na Arena não teve registro de conflito, mas um torcedor do Inter encontrou uma maneira incomum de depredar o novo estádio do Grêmio: defecando09 em uma cadeira. O ato foi registrado e divulgado através do Facebook e Twitter, horas depois do empate em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

A foto foi compartilhada primeiramente no Facebook e rapidamente foi parar no Twitter. Na imagem, uma cadeira azul aparece com uma porção de fezes na parte do assento.
A presença de torcedores do Internacional na Arena foi a grande polêmica da semana que antecedeu o Gre-Nal 397. Primeiro a Brigada Militar indicou que não teria como fazer a escolta dos colorados até o bairro Humaitá. Mas diante de uma forte pressão pública, o órgão voltou atrás e montou um esquema especial de deslocamento.

O único incidente do domingo entre gremistas e colorados foi registrado fora da Arena. Pela manhã, grupos de torcidas organizadas se encontraram no trensurb  – metrô que liga Porto Alegre a região metropolitana, e entraram em conflito. Portas e janelas de três vagões de trens foram destruídas.


Uolesporte
Postar um comentário