Header Ads

Ponto Novo: população aguarda ansiosamente a realização da 2ª Festa Evangélica

1ª Festa Evangélica de Ponto Novo em 2011.
Da Redação
Portal Ponto Novo
A população de Ponto Novo, mais precisamente os evangélicos, aguardam ansiosamente o anúncio da Prefeitura Municipal confirmando a realização da 2ª Festa Evangélica na cidade. A primeira edição do evento aconteceu no dia 29 de outubro 2011 e trouxe como principal atração musical o sergipano Daniel Diau, ex vocalista de Calcinha Preta. Já em 2012 a situação de emergência no município provocada pela longa estiagem fez com que todos os eventos culturais de grande porte fossem cancelados, além disso, a data seria posterior ao resultado das Eleições, o que não garantiria sua realização mesmo em condições climáticas favoráveis.

Em 2013 o prefeito Adelson voltou a realizar as tradicionais festas do município, graças às chuvas que encheram a Barragem. Isso pode ser um ponto positivo para que, caso realize a Festa Evangélica, possa contratar uma grande atração, uma vez que o Dia do Evangélico foi aprovado pela Câmara Municipal e já faz parte do calendário de eventos pontonovense.

Uma enquete realizada em 2012 pelo Portal Ponto Novo mostrou que o desejo da maioria (29%) dos que votaram era ver a apresentação de Aline Barros no palco, seguida de Damares, Bruna Karla e Lázaro, com 9% cada um, e Thalles Roberto com 7% da preferência.

Agora é aguardar uma posição do Executivo, que ainda não se manifestou se realizará ou não a Festa.
Postar um comentário