Header Ads

Ponto Novo: Greve dos professores municipais continua

Professores aglomerados em frente à Rádio Itapicuru (Virou Destak)
Da Redação
Portal Ponto Novo
A terça-feira não trouxe evolução quanto às negociações dos professores com o prefeito Adelson Carneiro, isso porque os profissionais mais uma vez se reuniram na sede da APLB Sindicato e de lá se dirigiram à Prefeitura, porém, todas as secretarias estavam fechadas, e o próprio prefeito não se encontrava.
Por volta das 11 horas da manhã, todos os professores foram até a Rádio Itapicuru, enquanto um deles concedeu uma rápida entrevista explicando o que já tinha acontecido até aquele momento. De lá uma comissão foi até a Rádio Paiaiá, em Saúde, para conceder outra entrevista e esclarecer à população pontonovense as reivindicações em pauta e o porque da continuidade da greve.
Antes de saírem da sede do Sindicato, discutiram sobre as próximas etapas da greve, que poderá tomar novos rumos para chamar a atenção da sociedade e mostrar para todos a ausência do Executivo no tocante às negociações.
Durante a tarde, o Portal Ponto Novo recebeu a ligação da direção da APLB informando que haviam recebido um ofício da Secretaria de Educação convidando a entidade para uma reunião na próxima sexta-feira (16), às 17 horas.
Como não houve sequer o início das negociações até o momento, e a reunião marcada ainda será no fim da semana, a greve continua.
Postar um comentário