Header Ads

Polícia encontra 21 mil pés de maconha em Jaguarari e prende quatro pessoas

A polícia de Juazeiro, no norte do estado, descobriu uma fazenda, na zona de rural de Jaguarari, onde era cultivada uma enorme plantação de maconha. Cerca de 21 mil pés de maconha, com cerca de um metro de altura, estavam sendo irrigados na hora em que a polícia chegou. No local, foram apreendidos 267 kg da droga pronta para venda.

Segundo informações da polícia, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia regional de Senhor do Bonfim, para onde também foi levada a droga pronta. Os mais de vinte mil pés de maconha foram destruídos e queimados na própria fazenda. Foram presos:
RENATO ALVES GRANJA de 21 anos, natural de Cabrobó-PE, residente no distrito de Ibó, município de Belém de São Francisco – PE.

DIEGO NERES e SILVIA, de 23 anos , natural de Morpará-BA, residente no distrito de Ibó, município de Belém de São Francisco – PE.

JOSIEL SOARES DA SILVA de 24 anos , natural de Cabrobó-PE, residente no distrito de Ibó, município de Belém de São Francisco – PE.

ANTÔNIO FLAVIANO GRANJA MAIA, de 22 anos, natural de Abaré –BA, residente no distrito de Ibó, município de Belém de São Francisco – PE.

Postar um comentário