Header Ads

Jovem é executado a tiros em Ponto Novo

Reprodução Facebook
Por volta das 21:00 deste domingo (18), no Bairro do Contorno, o jovem Railson Lopes Miranda Júnior, conhecido como “Juninho do Grau”, 22 anos, foi executado, e seu pai Railson Lopes Miranda, Chefe da Guarda Municipal de Ponto Novo, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas, eles estavam em frente ao "Bar do Bolinha”, quando dois elementos, chegaram em uma moto e desferiram vários disparos atingindo Juninho, que morreu no local.

Ainda segundo as informações, Railson ainda sacou uma arma e trocou tiros com os elementos, mas foi baleado no braço e na virilha. Socorrido, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora de Fátima e foi transferido por uma equipe do SAMU para Senhor do Bonfim e de lá para Juazeiro onde foi submetido a um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

O corpo do jovem Juninho foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (DPT) e depois para Juazeiro e será sepultado na manhã desta terça-feira (20).


Fonte: Rádio Cidadão 
Postar um comentário