Header Ads

Homem liga para o SICOOB de Várzea do Poço, exige dinheiro e ameaça explodir a agência

No início da tarde desta segunda-feira, (12), uma funcionária que trabalha no caixa da agência do SICOOB de Várzea do Poço, recebeu um telefonema de uma pessoa exigindo que depositasse certa quantia em uma conta bancária, caso contrário um homem posicionado na porta do banco com explosivos estava pronto para detonar a agência.

Segundo informações da Polícia Militar, a funcionária quando olhou para aporta da entrada da agência tinha um homem estranho gesticulando que estava com os explosivos, foi quando ela desesperada fez dois depósito de 5 mil reais em uma Conta Poupança Nº 612110940, Ag: 3010, em nome de Amarildo.

A polícia informou ainda que no momento um cliente estava próximo ao caixa e viu a funcionária nervosa falando ao telefone e fazendo a transferência, no momento ele não percebeu nada de estranho, quando saiu da agência ligou para polícia e relatou o ocorrido.

Em seguida uma viatura da Polícia Militar foi averiguar, mas o homem que estava na entrada do banco com o suposto explosivo não se encontrava. A polícia está fazendo diligência para identificar os suspeitos.

Redação e foto: Várzea Cidade
Postar um comentário