Header Ads

Homem é morto a golpe de faca em Senhor do Bonfim

Por volta das 16h30min, depois de desentendimento em uma barraquinha da feira livre na Praça Augusto Sena Gomes, o jovem ADRIANO FERREIRA DA SILVA, 30 anos, residente na Rua Jonas Costa, bairro Alto da Maravilha, foi lesionado na altura da clavícula direita, chegando a atingir órgão vital, onde após ser perfurado Adriano saiu correndo subindo na Praça, vindo a cair ao lado das barraquinhas de confecções.

Comerciantes ainda tentaram socorrer antes que o SAMU chegasse, na tentativa de estancar o sangue, porém tudo o que foi feito não foi suficiente, pois Adriano faleceu depois de ser atendido.
Seu corpo permanecia na "pedra" do Hospital local de onde deverá ser levado ao IML, para necrópsia.

Nossa equipe esteve  ouvindo algumas pessoas que presenciaram o momento em que Adriano corria, até a hora em que caiu, porém ele não disse nada antes de morrer, apenas sufocava.

Já na Delegacia, nossa reportagem conversou com investigadores que disseram que ele já tinha passagem na polícia, porém por motivos de agressão a esposa e descumprimento a medidas protetivas.

O autor ainda continua sem identificação, a polícia deverá ouvir testemunhas para elucidar mais esse homicídio em Senhor do Bonfim.

Redação: Maravilha Notícias
Postar um comentário