Header Ads

Excesso de estrelismo: Solange Almeida exige carros blindados e doze seguranças para acompanhá-la em shows pelo Nordeste

Ao renovar o contrato com a A3 Entretenimento por mais três anos, a Aviões do Forró, uma das bandas mais lucrativas do Nordeste, conseguiu reajustar os cachês dos shows e participação em vendas de produtos em 10%. O colunista da revista Veja, Otávio Cabral, revelou outro pedido atendido na assinatura do contrato, este da vocalista Solange Almeida: carros blindados e doze seguranças para acompanhá-la em qualquer deslocamento pelo Nordeste. A razão alegada é o crescimento da criminalidade na região, que a tornaria alvo de sequestradores.

Se fizermos uma comparação, Solange Almeida e os sertanejos que estão no "auge da carreira" a exemplo de Jorge & Mateus, Gustavo Lima, Michel Teló, Thiaguinho, Luan Santana, entre outros diversos ou até mesmo qualquer outro artista de renome nacional, logo de cara percebemos que o poder e fama envaideceu a cantora de forró, que tem mostrado excesso de estrelismo demais da conta. É o fim da picada.

Pese! Embora a minoria dos que detêm e alimentam o poder, são eles que ditam e fazem prevalecer as regras para os demais. Sendo motivo por vezes de anseio por uns, de luta por outros e indiferença pelos demais. Mas para todos eles, mais cedo ou mais tarde, sentirão o poder do PODER e nesse caso poderão sentir-se vulneráveis, encantados, revoltados ou cansados.

Por: Carlino Souza
Postar um comentário