.

.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Banco do Brasil da cidade de Várzea Nova é assaltado

Cerca de 10 homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Várzea Nova, por volta das 11h da manhã desta sexta-feira, 05 de julho de 2013.

O banco fica localizado na Travessa Otacílio Alcântara, no centro da cidade. Os assaltantes chegaram em dois veículos dispararam vários tiros e realizaram o assalto.

Segundo informações, os assaltantes fugiram levando como reféns um funcionário da agência e dois funcionários de uma loja. Policiais das cidades vizinhas estão realizando buscas na região na tentativa de localizar o grupo.
De acordo com informações da imprensa de Várzea Nova, as pessoas levadas como reféns durante o assalto ao Banco do Brasil da cidade foram liberados pela quadrilha. O local onde eles teriam sido deixados ainda não foi revelado. Segundo consta, felizmente ninguém ficou ferido na ação. O bando teria fugido em direção  ao povoado de Macaúbas, município de Miguel Calmon, mas de lá, aparentemente  teriam seguido com destino a cidade de Morro do Chapéu, tendo inclusive tomado de assalto uma caminhonete FIAT Strada de um morador da região, fato veiculado pela Rádio Brilhante FM de Morro do Chapéu.
Segundo a polícia, durante o assalto os bandidos efetuaram vários disparos em via pública deixando os moradores da cidade em pânico. Buscas continuam sendo feitas na região por policiais civis e militares mas até o momento o bando não foi localizado.

Foguinho Eventos / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com