Header Ads

Vereadores de Ponto Novo modificam dia e horário das sessões

Da Redação
Portal Ponto Novo
Em sessão ordinária realizada na quinta-feira (13), os vereadores de Ponto Novo mudaram o dia e horário das sessões que antes eram realizadas às quintas, a partir das 20 horas. Agora serão realizadas às sextas-feiras pela manhã.
O detalhe curioso é que eles argumentaram que seria um dia que permitiria maior participação popular nas sessões, porém é sabido que num dia útil, em horário comercial a participação do povo vai ficar enfraquecida.
Na sessão do dia 06, a Câmara ficou lotada de católicos que estavam interessados na discussão sobre a mudança da feira-livre. Isso parece ter intimidado os vereadores que, na sessão seguinte, com o plenário vazio, resolveram promover essa estranha mudança.
Para piorar a situação, até o momento, nenhum vereador demonstrou estar fiscalizando a atual administração, uma vez que mesmo com algumas situações merecendo averiguação, nenhum deles mostrou que está disposto a fazer o seu papel de fiscalizador. Todos calam-se e envergonham os eleitores. Vereadores que antes se destacaram pela atuação fiscalizadora, ainda não mostraram o mesmo empenho, ou a administração está perfeita. Os vereadores eleitos pela oposição mantém um silêncio tão grande que os eleitores já nem sabem mais se permanecem oposição.
Postar um comentário