Header Ads

Saúde-BA: filho de vereador é executado durante cavalgada

Jovem foi morto com vários disparos. Reprodução: Facebook
Por volta das 18 horas deste domingo (16), no município de Saúde, o filho do vereador Leônidas José dos Santo, do PP, foi assassinado a tiros por dois homens não identificados. De acordo com informações policiais, o crime foi cometido na comunidade de Água Branca, interior do município, aonde acontecia uma cavalgada.
Segundo consta, a vítima, Marcos Santana, andava tranquilamente em uma das ruas do povoado quando foi parado por um veículo de dados não anotados. Em seguida, dois homens portando armas longas desceram do carro e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida, tomando destino ignorado.

Desesperado, o vereador Leônidas colocou o filho em seu carro e partiu em direção a cidade de Saúde, mas perdeu a direção, vindo a capotar o carro antes de chegar ao hospital da cidade.

Os dois foram socorridos por outro veículo até o Hospital Nossa Senhora da Saúde onde foi constatado pela equipe médica que o filho do vereador já não apresentava sinais vitais. O vereador sofreu ferimentos leves, foi medicado e liberado.

Fonte: Bahia Acontece
Com informações do radilista Mauro Bruno e Polícia Militar
Postar um comentário