Header Ads

Prefeito de Filadélfia diz ter sofrido tentativa de extorsão por radialista bonfinense

O Prefeito Barbosa Junior (PDT) revelou que não admite que prefeito seja pressionado por locutor ou dono deb log. Durante entrevista na Radio Comunitária, ao falar sobre reunião que ele tentou fazer com prefeitos da região com objetivo de amordaçar as emissoras de radio da região, o prefeito deixou bem claro que a matéria publicada no blog do Walterley foi uma matéria falsa “quem tem boca fala o que quer, e essa matéria que saiu no blog foi totalmente mentirosa, é tanto que pedimos direito de resposta, acionamos a justiça, e no dia seguinte a matéria foi retirada do blog. Eu promovi a reunião porque não admito que rádio pressione prefeito”, disse o Barbosa Júnior.
Durante a entrevista, o prefeito denunciou que tem radialista e blogueiro de Senhor do Bonfim que cobra para falar bem dos prefeitos e que as vezes pressionam o gestor para receber benefícios, “eu não admito que rádio e blog pressione gestor para receber dinheiro, eu não admito que locutor diga, ou você vai me dar dinheiro pra falar bem de sua administração ou então eu vou descer o pau. Eu não trabalho corrompendo as pessoas, até porque eu só quero que rádio e blog fale bem de mim quando eu estiver certo, agora eu está pagando para falarem bem de mim quando eu estiver errado, não admito isso. Teve locutor de Senhor do Bonfim que veio me pedir três mil por mês, ai eu pergunto, com três mil reais eu ajudo quantas pessoas carentes?”, questionou o prefeito que ainda disse, “em vez de está dando propina a locutor corrupto que trabalha dessa maneira, eu prefiro ajudar o povo que foi pra isso que eu fui eleito, não foi pra está corrompendo ninguém nem trabalhando errado, porque quem trabalha corrompendo não vai a lugar nenhum, até por que quando você não tiver dinheiro eles vão falar mal”, disse o prefeito.
Antes do fechamento dessa matéria por diversas vezes tentamos contato por telefone com o prefeito Barbosa Junior mais não conseguimos falar com o mesmo. Para ser mais claro e objetivo, o prefeito Barbosa Junior tem que revelar o nome do profissional que está agindo de forma inescrupulosa, ou melhor, se tem alguém tentando extorquir o prefeito, ele já deveria ter reunido provas e procurado a policia. Diante das declarações do prefeito, iremos sugeri a direção do SINTERP que apure denuncia feita pelo prefeito Barbosa Junior com objetivo de identificar o profissional.

Fonte:ivansilvanoticias
Postar um comentário