Header Ads

Assalto termina com um bandido morto e outro baleado em Conceição do Jacuipe-BA

Um assalto ocorrido no início da tarde deste sábado (1º) terminou com um bandido baleado e outro morto em confronto com a Polícia Militar, em Conceição do Jacuipe. Segundo informações, dois homens em uma motocicleta assaltaram a casa de carnes Avenida, localizada na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.

Um dos bandidos ficou na moto, enquanto o comparsa efetuava o assalto. Quando se preparavam para fugir, um desconhecido deflagrou tiros na direção dos assaltantes. O carona caiu da moto e mesmo ferido fugiu do local.
O comparsa que conduzia a moto também saiu em fuga, mas perdeu o controle e também caiu e procurou por socorro. Um motociclista que passava pelo local e sem saber do que estava acontecendo o socorreu até o hospital ACM. Ele foi identificado como Jonas da Silva Gomes, 24 anos, morador da rua São José de Baixo, e com quatro perfurações, foi transferido para Feira de Santana.

O outro jovem, Lucas Almeida Costa Gonçalves, 18 anos, que fugiu a pé, tentou se esconder mas policiais da CIPE Litoral Norte saíram em sua perseguição e ele foi atingido em confronto. Lucas ainda foi socorrido até o Hospital ACM, mas não resistiu aos tiros.
A dupla estava utilizando uma motocicleta Honda Fan, vinho, com a placa NZC-6788, adulterada com uma fita adesiva para NZO-8788.
 
Fonte: Blog Central de Polícia
Com informações e fotos do Jacuípe Notícias
Postar um comentário