domingo, 5 de maio de 2013

Corpo de homem raptado em Capim Grosso foi encontrado no interior de Gavião

De acordo com relatos de pessoas próximas, por volta de 1h da madrugada, Alessandro Araújo Lima, 37 anos, natural de Capim Grosso, estava em seu restaurante na região do Contorno de Senhor do Bonfim, em Capim Grosso, quando quatro homens encapuzados levaram-no do local. Na manhã deste sábado, 04, a Polícia Militar foi informada por volta das 08h30min, de um corpo encontrado na Fazenda Caititú, município de Gavião.
Polícias de Capim Grosso e Gavião se deslocaram para o local e constataram que era de Sandro, como assim era conhecido. De acordo com relato de um policial, Sandro foi morto com um tiro de calibre 12, atingindo a cabeça. Muitos amigos estiveram no local de crime. Em Capim Grosso, uma grande movimentação passou a ser registrada logo nas primeiras horas do dia na residência de sua mãe, na Avenida Rui Barbosa, no Bairro Oliveira, onde o corpo será velado. O DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina foi acionado para a realização do levantamento cadavérico. O corpo de Sandro foi encaminhado para Jacobina para os procedimentos finais. 

Texto e Foto: Arnaldo Silva e Álbum de família.

Nenhum comentário:

Top Seguidores

Related Posts with Thumbnails
EVENTOS, NOTÍCIAS, COBERTURAS E OPINIÃO COM IMPARCIALIDADE, QUE FAZEM DESTE SITE O MAIS ACESSADO DA CIDADE. RUMO AO TOPO NA REGIÃO! pontonovo.net@hotmail.com