Header Ads

Bandidos assaltam bancos e assustam moradores atirando para cima em Mundo Novo

Bandidos assaltaram dois bancos na manhã desta segunda-feira (6) na cidade de Mundo Novo, que fica a 249 quilômetros de Serrinha, região da Chapada Diamantina. Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram por volta das 11h30 atirando para cima e invadiram as agências do Banco do Nordeste e Banco do Brasil, que ficam em uma praça no centro da cidade.

A polícia ainda não tem informações de feridos ou reféns. O valor da quantia levada pelo bando também não foi informada. Segundo moradores, uma viatura da Cipe-Caatinga fez ronda pela manhã, mas a ação dos bandidos começou após a saída dos policiais.
Em dezembro do ano passado a mesma agência do Banco Brasil foi assaltada e ficou três meses fechada. Após a reabertura, os bancários adotaram o hábito de bloquear a entrada de veículos na rua com o uso de grades, nas extremidades da via.

No último assalto, dois gerentes, dois funcionários e três vigilantes foram levados como reféns. O assalto durou cerca de 30 minutos. Cerca de 12 assaltantes em dois carros participaram da ação.

Cleriston Silva
Postar um comentário