Header Ads

Assassinatos com as mesmas características aconteceram em Capim Grosso e Ponto Novo na tarde desta quarta (15)

Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu um crime por volta das 17h em um bar, no Bairro Vicente Ferreira, em Capim Grosso. Um carro se aproximou e elementos não identificados efetuaram disparos contra um homem conhecido como Nego Ita.
Segundo informações do dono do bar, foram vários disparos, mas não chegou a contar quantos, “ouvi o primeiro tiro e entrei debaixo da mesa”, disse.
Um Policial Militar contou que o mesmo tem diversas passagens pela policia, e que segundo informações não comprovadas, outro homem teria sido ferido.
Texto e Foto: FR Noticias
------------
Em Ponto Novo, o comerciante Reinado Lima Santos, 32 anos, conhecido por “Ronaldo do Godô”, dono da Distribuidora de Bebidas Pôr do Sol no bairro das Pedreiras, foi assassinado por volta das 18h30min desta quarta-feira (15).
Segundo informações da população, a vitima estava descarregando mercadorias de seu carro, um Fiat Strada de cor prata, foi quando dois homens se aproximaram em um carro preto e deflagraram vários tiros.

A vitima foi alvejado com muitos tiros e morreu no local. Seu carro também foi perfurado por arma tipo escopeta. No local foram ainda encontradas várias cápsulas de arma de fogo.

Ronaldo, era filho do ex-vereador conhecido como Godô. A Polícia Militar e Guarda Municipal se deslocaram até o local, isolando-o, para aguardar o Departamento de Polícia Técnica para a realização da pericia.

Texto: Bonfim Notícias
Foto: Emcimadanoticia1 
Postar um comentário