Header Ads

Após expulsão, Lúcio é colocado ‘à venda’ na internet por torcedor 21

Crédito da imagem: Reprodução/mercadolivre.com.br
O experiente zagueiro Lúcio viveu uma noite difícil no Morumbi. O São Paulo vencia o Atlético-MG por 1 a 0 quando o zagueiro foi infantilmente expulso. Depois disso, a equipe mineira se aproveitou da vantagem numérica e venceu a partida de ida das oitavas de final da Libertadores por 2 a 1.
A torcida do São Paulo não perdoou o zagueiro, que já estava havia falhado recentemente em outras ocasiões e vinha desagradando parte dos aficionados tricolores. A bronca foi tanta, que um torcedor aproveitou para se divertir e colocou Lúcio à venda no site ‘Mercado livre’ (empresa especializada em comércio eletrônico virtual).

“Zagueiro veterano. Vendo por um pacote de bala Juquinha aberto ou até troco pela sua sogra!”, brincou o usuário que se denominava ‘Melomau2013′. Confira na imagem acima.
Brincadeiras a parte, Lúcio vive agora um momento de desconfiança no Morumbi. Pra piorar, o zagueiro agora está suspenso e fora do jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.
No final de semana, o São Paulo tem outra importante partida: o clássico contra o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista.
Pelo Twitter, torcedores rivais e tricolores também se divertiam com a situação.

Fonte: Cornetafc
Postar um comentário