Header Ads

Suposto Ovni foi fotografado na região serrana de Senhor do Bonfim

Um Objeto Voador não Identificado (Ovini), fotografado no último dia 14 de abril, na serra do Gado Bravo, por dois ciclistas, está chamado a atenção de muita gente na região. As fotos registradas pela dupla Raimundo Natação e Igor Geovani, foram feitas quando eles sinalizavam uma trilha para competição de Mountain Bike. Segundo as testemunhas o objeto de forma oval, surgiu de repente e causou uma grande surpresa.
As testemunhas falaram para reportagem do falandotudo.com – que
o objeto voador fazia um leve barulho, semelhante a uma maquina de costurar, quando foi percebido emergindo da mata. “Raimundo viu e gritou para pegar a câmara, senti medo, pensei em correr, mas agüentei o medo  e tirei algumas fotos. Disse Igor Geovane responsável por tirar seis fotos do objeto.
Segundo os dois amigos, o Ovini foi visto por volta das 15h30, e ficou por cerca de 15 minutos no ar, desaparecendo numa velocidade inimaginável.“O objeto estava num local de difícil acesso e muito profundo, quando percebemos a sua presença e começamos a fotografar”. Comentou Raimundo Natação. Perguntado sobre o tamanho da nave, ele respondeu: “tinha o comprimento de um automóvel”.
315597_3020869496161_965621336_n
15197_3020868936147_887049249_n
ufo 2
ufo 1
A Serra do Gado Bravo é uma extensão da chapada diamantina com a cordilheira do espinhaço, localizada no município de Senhor do Bonfim, norte da Bahia. O local é conhecido como palco de vários aviltamentos. O registro fotográfico da suposta “nave extraterrestre” foi enviado para o ufólogo Gaucho Ubirajara Lins, que  está analisado.

Fonte: Falando Tudo
Postar um comentário