Header Ads

Paralisação da BR-407 em Ponto Novo repercute em todo o Brasil

As carcaças e as frutas serviram para interditar a pista no protesto contra a falta de apoio do Governo da Bahia aos pontonovenses. (Portal Ponto Novo)
O Protesto dos agricultores e moradores de Ponto Novo na última sexta-feira (05) ganhou repercussão estrondosa na internet, através dos blogs e sites da região, bem como sites de outros estados, como o G1. As imagens das carcaças de animais mortos e das frutas perdidas pela seca estão entre as mais compartilhadas, curtidas e comentadas no Facebook, mais especificamente no perfil do Portal Ponto Novo. As publicações já beiram as 20.000 visualizações. No Portal Ponto Novo, o "editorial: o que os olhos não vêem, a seca mostra" já é o mais visualizado das últimas 24 horas, e já foi copiado por alguns blogs da região.
Aparalisação repercutiu de forma estrondosa no Facebook. (Reprodução perfil do Portal Ponto Novo/Facebook)
Nunca na história recente de Ponto Novo, um fato foi tão comentado e discutido nas redes sociais como este. Pessoas que não moram no município se solidarizam com os pontonovenses que sofrem a pior seca da sua história, e ainda têm que lidar com o descaso dos Governos Estadual e Federal que, definitivamente, não estão demonstrando nenhum interesse em ajudá-los.
Para conferir as fotos e participar dessa mesa redonda virtual, clique nos links abaixo e comente:

Postar um comentário